Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Debate sobre Getúlio Vargas ( 9° ano)

Mais uma vez o 9° ano apresentou um bom trabalho, agora o objetivo era debater sobre a figura polêmica de Getúlio Vargas, a sala foi dividida em dois grupos, um defendeu o ex-presidente e o outro o acusou ressaltsando aspectos negativos do seu governo. Gostaria de parabenizar Mateus e Felipe pelo desempenho em defender com bons argumentos e as meninas representadas por Taysinha, Mayara e Julia também não ficaram pra trás. Enfim o objetivo principal foi alcançado e vocês pesquisaram e aprenderam um pouco mais sobre Getulio Dornelles Vargas.
PARABÉNS A TODOS E TODAS.

8 comentários:

Anônimo disse...

Professor so os alunos do setimo ano que nao apresentam trabalho.Deixe ta professor um dia o senhor faz .Eu peço por favorziiiiiinho faz . UM XERO BOA TARDE .Descubra quem eu sou . So uma dica eu so do setimo ano se vc descobri me avise na sala

Professor Sérgio Tomé disse...

O sétimo ano apresentará trabalho neste bimestre. Vou descobrir quem é você.

Anônimo disse...

me descobre logo professor te aguardo obrigado por te lido meu comentario eu nao vou dizer quem sou eu eu aguardo ate o fim do ano

Anônimo disse...

O senhor ainda Ñ me descobriu

Anônimo disse...

Mas uma dica SOULGUEM DO UNIVERS O SOU DA TERRA SOU DA PARAIBA SOU DE SOLANEA ESTUDO GEO E SOU DO SETIMO ANO .TABOM JA DEI DICA DE +

Professor Sérgio Tomé disse...

Calma que eu vou te descobrir. Xero

Anônimo disse...

vai me descobri e nunca me descobre nem comenta na sala porque ?

Anônimo disse...

Estou aqui de novo